PERGUNTAS FREQUENTES
Nossos produtos são enviados através dos correios por PAC ou Sedex, os prazos estarão disponíveis na hora da compra.
COMO TROCAR UM PRODUTO
Se você não está de acordo com nosso produto recebido, pode realizar uma troca do mesmo dessa forma:
Nós enviar uma mensagem solicitando a troca para o número (11) 51968407
vamos te mandar uma etiqueta para o reenvio. Para isso o produto precisa estar embalado. Envie o produto diretamente pelos correios. Poderá trocar o produto por outro, ou no caso de que a troca seja por motivo de avarias será trocado pelo mesmo produto, que também será enviado ao seu domicílio.
Caso o produto não tenha ficado no tamanho correto, você pode solicitar também a troca por outra numeração.
IMPORTANTE:
Todas as trocas são realizadas pelos correios. sem excessão.
Produtos usados ou sujos não tem trocas. Sugerimos sempre experimentar em locais que tenham tapetes ou pisos.
Você tem o prazo de 7 dias uteis para realizar a troca. A etiqueta enviada também tem o prazo de 7 dias para ser postada nos correios. após esse prazo a etiqueta é cancelada automaticamente.
Assim que o pedido for despachado enviaremos o código de rastreamento e você poderá rastrear no próprio site dos correios.
Oferecemos frete grátis apenas para a cidade de São Paulo.
Não possuímos loja fisica, somente online.
Nossos tênis são confeccionados com o maior cuidado para que fiquem o mais próximo possível em questão de conforto, qualidade e beleza em relação aos originais, porém não podem ser considerados originais.
Aceitamos todos os cartões de crédito e PIX.
Entre em contato através do whatsapp: (11) 51968407 ou através de nosso email: contato@griphoshoes.com.br.
Alterações ou cancelamentos só serão aceitos no prazo de até uma hora da realização do pedido.